top of page

 

WATCHER - Monitoramento e controle de fluxos de negócios, sistemas e infraestrutura de TI

 

   

O WATCHER é um serviço de Governança, Gestão de Riscos e Processos.

Baseado em uma arquitetura inovadora e flexível, o WATCHER coleta, consolida e apresenta de forma simples, informações e indicadores a respeito de todas as áreas de negócio da empresa.

 

Monitora também dispositivos de hardware, servidores, aplicativos, serviços, páginas na web e indicadores importantes. Com Watcher a empresa passa a ter, em uma só ferramenta, as informações relevantes a qualquer momento e qualquer lugar, por isso o WATCHER  é All-in-one-Monitoring.

Oferece dashboards de informações executivas, operacionais e de service-desk tudo em tempo real. Desde alertas de disponibilidade de hardware até indicadores de e-commerce feitos através de robôs que simulam a experiência do cliente, evidenciando o ciclo de testes, junto com informações de desempenho e disponibilidade.
Além de relatórios de Disponibilidade, Capacidade e Performance.

 

RELATÓRIO DE DISPONIBILIDADE

Monitora preventivamente ou corretivamente a disponibilidade de toda infraestrutura e serviços de TI, centro da percepção do cliente em relação à qualidade do serviço.

 

RELATÓRIO DE CAPACIDADE

Permite otimizar os recursos de TI reduzindo custos e investimento de infraestrutura sem deixar de atender as demandas das áreas de negócio.

 

RELATÓRIO DE EVENTOS

Detecta, analisa e determina ações de controle como informações operacionais, advertências e exceções.

 

RELATÓRIOS DE SERVIÇOS

Garante que os esforços e orçamento de TI sejam direcionados para as áreas mais relevantes do negócio.Com Watcher a área de TI passa a ter, em uma só ferramenta, as informações relevantes de TI a qualquer momento e qualquer lugar.

 

 

 

 

Algumas empresas que já se utilizam deste serviço:

 

ABRIL CULTURAL

DROGARIA SÃO PAULO

ODONTOPREV

LOJAS MARISA

GOL LINHAS AÉREAS

STAPLES

UAB MOTORS

REDE KRILL DE SUPERMERCADOS

ELANCERS

  O Watcher All-In-One-Monitoring é comercializado como serviço, isto é, o cliente paga um fee mensal, instala remotamente e recebe as atualizações de versões, além de suporte 24x7.

bottom of page